quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um renascer que alcança sua vida como um todo

Algumas experiências aqui me têm feito pensar e valorizar um pouco mais aquilo que pode ser reutilizável, Nessa Páscoa eu refleti mais sobre isso. Sim: a mensagem de ressurreição me trouxe ainda mais a certeza da restauração humana, que pode resultar da restauração do meio ambiente também. Aquilo que estava morto e sem utilidade passa a ter vida e vida com abundância. E acho que isso passa muito por decisões.
Pensando nisso eu comecei a juntar alguns objetos que normalmente jogaria fora pensando na possibilidade de reutilizá-los. E não é que tem dado certo? Sacos de mercado e de lojas de roupa tenho transformado em embalagem de presente (aniversário, páscoa...). Vejam só:







 









É isso, galera: nunca é tarde pra falar de Páscoa, nunca é tarde pra reutilizar aquele objeto jogado, quem sabe doá-lo e dar nova vida àquilo que por hora perdeu a vida. Criar renova o espírito.



2 comentários:

  1. Quero aprender a fazer essas artes aí viuuu.

    Bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Quanta história para contar heim!
    Muito bom seu post!
    tu tem muito talento!
    parabéns! abraço

    ResponderExcluir