segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ser letrado: saindo do blá blá blá

Nossa! Quem está me acompanhando mais de perto sabe que saí de uma temporada em que escrevi e pensei bastante sobre ser letrado, especialmente nos games. Jogar um jogo eletrônico é adentrar num ambiente desconhecido em que vc tem que interpretar imagens, sons, textos, etc. E agora me vejo muito perto disso, mas em outro jogo: ser intercambista.
No meio disso tudo, o dia de estar na Itália se aproxima e eu penso muito sobre como será estar num país que não conheço, língua diferente, costumes diferentes,  etc etc. Muito além das palavras, terei que interpretar esse ambiente semiótico que é Padova, que é a Itália e a Europa.

Estou curiosa pelo desafio e o que não vai me faltar é o espírito explorador.

beijos e até o próximo post, em que vou explicar o nome do blog. As pessoas estão me perguntando. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário