sábado, 25 de dezembro de 2010

Aproveite cada segundo


 
Pois é, galera. Mesmo em clima de Natal, os preparativos pra viajar rolam. Ontem a noite ganhei alguns presentes: um deles foi a chegada do meu primo que mora no Azerbajão. Fazem dois anos que não nos víamos e dessa vez ACONTECEU. Ele veio passar Natal com a gente. Outro foi esse lindo cachecol que ele trouxe pra mim. Sim sim sim, será uma das peças que irá compor o visual nos próximos meses. uhuuuuuuuu. Foi bom demais passar Natal em família e aproveitar esses momentos que tanto gosto dos quais estarei privada durante 6 meses.


Estou tentando aproveitar cada momento livre com minha família e amigos. Eu acho que essa é uma super dica não só pra futuros intercambistas, como pra todo mundo. #fikdik

Então,  é isso: Feliz Natal pra todos e que recebamos o presente universal nesse Natal que é o Amor do Menino Deus que veio a terra se relacionar com todos (brasileiros, italianos, judeus, russos, portugueses, angolanos, japoneses...)

bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário