quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bota uma bota


Okay,

Como viram, ao final do post anterior (não sei se viram, ;P) eu disse que estávamos “ansiosas por calçar as botas  conhecer essa grande ‘bota’ que é a Itália.” Mas existe uma vírugula nisso tudo: “Calçar que botas?” Baianas pouco usam botas e as que usam não são próprias para o inverno europeu.
Por isso, hoje, depois de avistar uma loja super promocional na manhã de domingo, fomos às praças procurá-la outra vez e desvendar as feiras com seus famosos objetos baratinhos.
Essas feiras se localizam nas grandes praças, são organizadas em barracas e não provocam muito barulho. Andando por estes grandes mercados livres as pessoas se deparam com diferentes produtos como: frutas, doces, meias-calças (alguém ajuda no plural?), bolsas, casacos, guardas-chuva (outra vez, PLURAL!), relógios, meias, luvas, camisolas, calcinhas, ufa... muita coisa. A impressão que dá é que quem chega aqui sem roupa de frio pode se encontrar na feirinha, comprando peças importantes por 1, 2, 3, 5, 10, 15 euros (e por aí vai).

Nós, que estamos hoje sentindo muito frio nas pernitchas, estávamos precisando de botinhas. E fomos à caça, como eu disse, até encontrar a loja que vende sapatos e botas por 10 euros. ;D Sim, foi ali que nos encontramos e pudemos atender a nossa imeidata necessidade: acabar cm o frio nas pernas.


Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário