quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Anestesia é bom e eu gosto!

Ouié!

Hoje é a véspera de ir para o outro continente e muita coisa deve mudar... mas eu tô aqui 'na minha'! Tem um monte de gente agoniada por mim, mas confesso: toda minha ansiedade tá guardada em algum lugar. Tô anestesiada e o componente básico da anestesia é: não pensar em muita coisa, só no agora. Rola vontade de falar com os amiguinhos nos chats, mas não quero assustá-los porque provavelmente vou despejar a ansiedade guardada. Dediquei minhas energias hoje aos últimos probleminhas, à mala e a algumas visitinhas:


 


E pra finalizar, é bom jogar conversa fora no telefone com gente que a gente gosta e quer ver de novo. Nesses momentos, parece que o efeito anestésico vai passando e vc sente aquelas pontadinhas de dor: deve ser a saudade mostrando pra que veio.


Por hoje é só isso e tudo isso. O próximo post pode ser em outras terras, ou não.

bjão

9 comentários:

  1. Parabéns, boa sorte e que o Grande te guarde!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Aê... Paz... vá na paz, viu?

    p.s.: kd o registro da minha presença na véspera??
    Presença importante.. ajuda fundamental até pra vc arrumar suas calçolas....
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi todo uma indireta para mim, mas eu te perdoou pq vc agora esta longe!!
    Gostei das fotos, a mala esta pequena e cheia de livros, que short eh esse???? jhajsijaijs amo você boboca!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus e os espíritos de luz lhe guiem por caminhos virtuosos. Mto sucesso aí! comporte-se viuuu =D. Manda notícias logooo!! Ai que saudades da minha pedagoga preferida

    Bjoooks

    ResponderExcluir
  5. Oooh, o moranguinho! <3 Espero que te dê sorte!

    Vamos, que quero ver o próximo post cheio de ansiedade!! uhuuuu!!!

    Sorteeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que vontade de saber das coisas!! Estou mais ansiosa do que a propria! huahsua Penso nisso todo dia quando abro o Buzz, pra ver se tem uma nova postagem, esssa Taty ainda me mata !!

    ResponderExcluir
  7. Pow, tá faltando é coisa aqui, e vai faltar sempre. Mas vc (Rios) épresença constante, todo mundo sabe. Mile, vc também é caso velho.... enfim. Amos vcs, Ivanoca, kd o Brog? Marieeeeetion, o morango viajouuuu, viu? Valeu. bjo gatos, me liguem. ;P

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro...rs Fingia q n dava nem ai...! E ja cortava as falas e caras de saudades...!rs
    Não pensar... é uma grande dica quando se tem algo mt grande pela frente!

    ResponderExcluir